sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Canção da tarde no campo

Canção da tarde no campo Caminho do campo verde estrada depois de estrada. Cerca de flores, palmeiras, serra azul, água calada. Eu ando sozinha no meio do vale. Mas a tarde é minha. Meus pés vão pisando a terra Que é a imagem da minha vida: tão vazia, mas tão bela, tão certa, mas tão perdida! Eu ando sozinha por cima de pedras. Mas a tarde é minha. Os meus passos no caminho são como os passos da lua; vou chegando, vai fugindo, minha alma é a sombra da tua. Eu ando sozinha por dentro de bosques. Mas a fonte é minha. De tanto olhar para longe, não vejo o que passa perto, meu peito é puro deserto. Subo monte, desço monte. Eu ando sozinha ao longo da noite. Mas a estrela é minha.

8 comentários:

  1. Uauuuuuuuu!! Esse poema é uma viagem bucólica! Venho através do CVC conhecer este espaço cuja beleza nos deixa mesmo de bem com a vida. Obrigado por compartilhar! Beijos e até a próxima!;)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ellen!!!Querida Ellen,linda canção da tarde no campo.Fecharmos os olhos e sonhar com a tarde no campo,hummm Ellen.
    Querida Elle,um Feliz Natal!!Que o ano de 2013 nos reserve sempre muitas alegrias amiga!
    Obrigada por sua companhia neste ano!!
    Beijos com carinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, venho do CVC e quero dar lhe os parabens pelo lindo post.
    Desejo lhe um bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo... Beijinhos meus..Blue Sapphire

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!!!
    Venho do CVC do Dado fazer uma visitinha, conhecer o teu cantinho maravilhoso e desejar-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ellen,

    Lindo este poema-canção, doce e bucólico.

    Cheguei até aqui através da C.V.C. do amigo Dado e voltarei mais vezes.

    Poderá encontrar-me no Farol, o blog que compartilho com mais dois amigos.

    Aproveito para desejar um Santo e Feliz Natal.

    Tétis

    ResponderExcluir
  7. Ellen, andar sozinha às vezes é necessário para que possamos olhar para nós mesmas! Bjs.

    ResponderExcluir