domingo, 10 de julho de 2011

Meu Sonho

Hoje acordei e foi bom, pois me lembrei do sonho que tive com você nele você Vinha como um semideus de tonalidade clara com olhos negros e cabelos claros e com um sorriso lindo, mais tão lindo que eu só te olhava, pois tive medo sim amor medo de falar com você e o sonho poderia acabar, mais você veio em minha direção pegou minha mão, e a beijou, me olhando nos olhos e disse pode acordar sem medo, pois, isso não é só um sonho eu estou lá com você acredite sempre nisso e eu sem medo voltei do sonho mais lindo que já tive em toda minha existência e abrindo meus olhos lá estava você me olhando como no sonho, e sorriu para mim. E eu te falei eu amo você.

PS: Eu te amo

Um comentário:

  1. Oii Tudo Bom ameii ta
    Mim passa o email do seu orkut quero te add Bjs

    ResponderExcluir