terça-feira, 15 de março de 2011

Só para pensar um pouco.

Oh, meu amor pela primeira vez na minha vida,
meus olhos estão abertos.
Oh minha amante pela primeira vez na minha vida,
meus olhos podem ver.
Eu vejo o vento.
Oh, eu vejo as árvores.
Tudo está claro em meu coração.
Eu vejo as nuvens.
Ah, eu vejo o céu.
Tudo está claro em nosso mundo.
Oh, meu amor pela primeira vez na minha vida,
minha mente está bem aberta.
Oh minha amante pela primeira vez na minha vida,
minha mente pode sentir.
Eu sinto a tristeza.
Oh, eu sinto os sonhos.
Tudo está claro em meu coração.
Eu sinto a vida.
Oh, eu sinto amor.
Tudo está claro em nosso mundo...

2 comentários:

  1. Achei muito linda essa letra da Musica parabéns vc ta amando!

    ResponderExcluir
  2. Melhor chegar por último e dizer que tentou, do que parar e dizer que não deu.
    vote em mim para ficar na casa bbb2 e leve um selinho de lembrança

    ResponderExcluir