quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais um dia sem você aqui!

Os dias demorão á passar
Não dá mais, não suporto tanta dor
Sinto sua falta

Preciso de vc aqui
O tempo parece estar contra a mim
Num relogio as horas não passam
E você cada dia mais longe
Preciso ter vc aqui perto de mim
É triste lembra e ter que se contenta,
Sem vc aqui
É tudo sem cor,o dia perde a graça
Preciso me sentir do jeito que só você é capaz de me fazer sentir
Preciso colocar esse amor em publico
Mostra a todos que a minha vida,nada é sem você
Conto as horas pra tudo ser como antes
Meu coração não aguenta mais essa dor.
Esse aperto maltrata, me magoar
E as lembranças, cada vez mais presente no meu dia-a-dia

Me faz lembro de vc
Do jeito como tudo era
E nisso eu tranco meu coração a sua espera

Eu so preciso de vc aqui.

Um comentário: